Cursos Gratis online com Certificado para dar um Up em seu Curriculo.




E ai galera hoje vamos falar um cadinho de currículo profissional, é cada dia estamos mais ocupados e sem tempo para fazer um curso ou de línguas ou profissionalizante para melhorar nosso currículo ou até mesmo sem grana para pode pagar um curso desses que convenhamos não é tão baratinho assim.


Bom então resolvi da à dica aqui de alguns cursos de línguas e profissionalizantes para da um UP no seu currículo ou mesmo para poder aprender uma coisa nova e não depender tanto de outros.


A Next Generation Center que pertence a INTEL disponibiliza em seu portal diversos curso de boa qualidade a custo zero com direito a Certificado e tudo mais, alguns deles são:




Entre muitos outros que sem duvida vocês devem dar uma olhada, e só para frisar são todos gratuitos. Confira a lista completa.


Outro site legal é o IPED no site deles você tem acesso gratuito ao curso de HTML e do Ubuntu Linux que por sinal é muito bom e ainda recebe o certificado de conclusão de curso eles também têm o curso de PHP totalmente free mais aconselho fazer o de HTML antes para ter uma base legal. Confira o site da IPED


Encontrei vários outros cursos gratuitos na rede inclusive de línguas e tem um de francês muito engraçado e didático que eu recomendo para vocês.


Cursos Grátis



Comentários

Postagens mais visitadas