Pensando em Tablet?

Pesando em comprar um Tablet? Já sabe que modelo escolher? Com 3G, Wi-fi? 7" ou 10"?

As opções são várias, pra todos os gostos e bolsos, eu particularmente ainda não tenho o meu, mas logo estaria nesse mundo dos portáteis. Bem um conselho, vale a pena da uma pesquisada, tirar as dúvidas, ver os detalhes pra não se arrepender. Sem críticas diretas mas fuja daqueles baratos demais, pode ser uma grande dor de cabeça

Se me perguntar o que prefiro, eu diria um de 7" com bom processamento e memória, se você um smartphone que permite compartilhar sua wi-fi, ter 3G no tablet em certos casos se torna dispensável, sempre poderá ter internet em qualquer lugar.

Abaixo tem uma comparação dos últimos lançamentos de 7", pena que alguns ainda não estão por aqui. mas já estarão na terrinha.


Abraço a todos e até a próxima,

Comentários

Postagens mais visitadas