Guia de Ofertas Guiato


Recebi um email esses dias da Guiato, um site de ofertas, a principio pensei ser mais um, mas me enganei de maneira agradável, e como nosso objetivo é mostrar o que tem de novidade, vou falar um pouco sobre. 

O site mostra de maneira prática um leque bastante interessante de ofertas de várias lojas e em diversas categorias. No Guiato pode-se selecionar o local e o sistema procura as ofertas mais próximas, vai de comércios varejistas, lojas de eletrônicos, decoração, esporte dentre outros, uma maneira bem interessante de buscar ofertas próximas, ajuda na economia de tempo.


Dentre as opções interessante que percebi são uma parte de encartes das diversas lojas que fazem parte do site, esses são aqueles mesmos encartes de papel que encontramos quando entramos nas lojas, nesses encartes estão as principais ofertas, um recurso bastante legal.

Outra opção é uma parte de mapas que mostra as ofertas de acordo com o local escolhido, permitindo a filtragem de categorias, como também o raio de abrangência das lojas, economiza um monte de tempo.

É possível também assinar o site e receber as últimas ofertas por email, escolhendo os lojistas do seu interesse. E por fim não podia faltar, o site disponibiliza um app gratuitos para iPhone, iPad e Android.

Gostei do site e indico, vale a pena da uma olhada. Economiza bastante tempo e ajuda procurarmos as melhores ofertas.

Abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas