Tem profissional que se acha


Muitas vezes passamos mais tempo no trabalho que em casa, acabamos formando informalmente uma nova família no ambiente de trabalho, claro que podemos escolher não falar muito, nem se expor, o que é bastante aconselhável, já que sempre estamos sendo testados, vigiados, e sendo monitorados em todos os atos por mais simples que sejam.
O certo é que devemos fazer de nosso ambiente de trabalho o mais saudável possível. Apesar de todas as diferenças existentes de conhecimento, parece que isso é mais ressaltado quando se trata do ambiente de tecnologia, temos que tentar conciliar essas diferenças.
Falei do ambiente de tecnologia por ser a nossa área, onde vemos os mais diferentes tipos e jeitos, já viu quantos tipos de funções diferentes existe na nossa área? Da pra formar um time de futebol americano ou mais. Lembro-me do tempo que eram poucas, onde uma pessoa executava várias funções, era bom por um lado e ruim por outro, acabávamos não nos especializando, mas aprendíamos fazer tudo, comecei desse jeito. Hoje cada galo no seu poleiro, cada um tem sua função e faz uma coisa só, isso ajuda a nos tornar mais especialista, mas também para alguns aumenta a boçalidade, que ficam se achando os semideuses do Olimpo.

Comentários

Postagens mais visitadas